A Associação dos Usuários de Transportes Coletivos e Rodoviários de Itabuna e Região, em parceria com o Conselho Muncipal do Transporte, insatisfeitos com o descaso da única empresa de transporte coletivo (Atlanta), que circula nesta cidade, e vem dando aos estudantes e à população em geral, muitos constrangimentos, fizeram nesta segunda-feira 30, reclamação, junto ao Ministério Público. O promotor Rafael Piton, da Vara da Defesa do Consumidor, foi o responsável em receber o documento, para as devidas análises e providências. .jpg)
Estudantes esperando nos pontos. .jpg)
Documento
O documento foi entregue pelo senhor Zenisson Soares, Relator do Setor de Gratuidade do Conselho Municipal e também membro das duas instituições, responsáveis pela queixa.
Com centenas de reclamações por parte da população itabunense, no documento se destacam: o atraso e falta de linhas; ônibus sem condições de tráfego; a falta do cumprimento do último edital de licitação, por parte da empresa, envolvendobyransbordo e humanização dos pontos de ônibus, assim como, o descaso, e a falta de postura de alguns motoristas para com os passageiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário