sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Uesc inicia processo para eleição de reitor e vice reitor 2019


Prof. Pedro (camisa rosa) e Prof. Ronan
 (camisa manga longa)
 Os Professores Pedro Lopes Marinho e Ronan Xavier Corrêa, apresentaram, na ultima terça-feira (22), pedidos de inscrição para os cargos de Reitor e Vice-Reitor, respectivamente, da Universidade Estadual de Santa Cruz – Uesc.  Professor Pedro já foi diretor do Departamento de Ciências Econômicas e coordenador do Curso de Economia.

Já o professor Ronan Xavier foi diretor do Departamento de Ciências Biológicas, coordenador do Mestrado e Doutorado em Genética e também  Assessor de Relações Internacionais (Arint) da reitoria da Uesc. Estudantes, professores e funcionários da instituição, estiveram presentes no momento da inscrição dos candidatos. Segundo os professores, eles representam as vozes dos múltiplos apoiadores que conquistaram na comunidade universitária ao longo dos anos.  

As propostas que devem nortear os rumos da universidade para os próximos anos serão apresentadas pelos candidatos a partir do dia 4 de novembro quando serão librados para fazer campanha no campus universitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...