quarta-feira, 23 de outubro de 2019

FEIRA DO MEL EM ITABUNA



Inaugurada a Feira do Mel instalada na praça Adami

O prefeito Fernando Gomes participou na noite de ontem (22), do lançamento da Feira do Mel, instalada em um estande na Praça Adami com o objetivo de chamar a atenção do público para a 1ª Expomel e o 1º Congresso Brasileiro de Apicultura e Meliponicultura, que acontecerão no período de 06 e 10 de novembro, no Teatro Municipal de Itabuna Candinha Dória.

A Feira do Mel conta com a presença de produtores de toda região que estarão até o próximo dia 27 expondo abelhas, mel, pólen e própolis com o intuito de ressaltar a importância deste mercado que tem muita lucratividade e pouco investimento, além é claro, de contribuir com o equilíbrio do ecossistema.

Também estiveram presentes: o vice-prefeito Fernando Vita; os Secretários Jorge Vasconcelos (Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente) e o tenente-coronel PM Valci Serpa (Segurança, Transporte e Trânsito); o coordenador regional da Ceplac na Bahia e no Espírito Santo, Roberto Melo Oliveira; o coordenador da Expomel, Ediney Magalhães; e o representante da Amurc, Luciano Veiga.
Fotos: Adeildo Marques 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...