terça-feira, 22 de outubro de 2019

PRF lança campanha em prol do GACC



23 de outubro será o lançamento oficial do “Pare para mim”
na Casa de Apoio Clara Kauak

Um café da manhã para imprensa, empresários e parceiros convidados marcará o lançamento oficial da edição 2019 da campanha da Polícia Rodoviária Federal “Pare pra mim – A solidariedade continua parando o trânsito”, na próxima quarta-feira, 23 de outubro, às 8h na Casa de Apoio Clara Kauark, do Grupo de Apoio à Criança com Câncer Sul Bahia.

Este é a quinta edição da campanha que beneficia as crianças e adolescentes em tratamento do GACC Sul Bahia e visa, entre outras coisas, arrecadar material de limpeza, fraldas descartáveis, leite em pó e alimentos não perecíveis.


Na região, a coordenação da campanha é feita pelo chefe da 5ª Delegacia da PRF, o inspetor Marcus Vinicius Rodrigues, que destaca o crescimento do projeto ao longo dos anos. “É muito gratificante ver o apoio da comunidade a este projeto que estimula as ações de prevenção, assistência e enfrentamento ao câncer infantojuvenil. A cada ano aumentam as adesões provando que as pessoas entenderam a importância do gesto”.

Pontos de coleta
A entrega do material será dia 22 de novembro, na Casa de Apoio do GACC, durante o Congresso Mirim, marcando assim, o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil (23 de novembro). E as doações poderão ser entregues no stand da CDL na Praça Camacan, no posto da PRF na BR-101, nas Drogarias Letícia e Velanes e no Bazar do GACC.

Serviço:
O que: Café da Manhã - Lançamento Campanha “Pare para mim” da PRF
Onde: Casa de Apoio Clara Kauark – Rua Europa Unida, 76 – São Judas
Hora: 8h
Dia: Quarta-feira, 23 de outubro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...