quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Ex-diretor da ACI é vítima da violência em Itabuna


Na manhã desta quarta-feira (23) o empresário no ramo de massas, o empresário Jurandir Nascimento foi baleado dentro do seu próprio estabelecimento comercial em Itabuna.

O empresário de 64 anos de idade havia aberto a sua padaria, localizada na Avenida Samuel Tomás, divisa do bairro Califórnia/Fátima, por volta das 5h, desta manhã, quando em quinze minutos depois, dois bandidos chegaram, como sempre pilotando uma moto, e já atirando, segundo testemunhas um dos tiros acertou o peito da vítima. Os bandidos pós atingirem o empresário fugiram sem levar nada do estabelecimento.

A vítima socorrida pela unidade do SAMU, levado ao Calixto Midlej Filho, submetido a procedimento cirúrgico, conforme informações da imprensa, não corre risco de vida.

Jurandir Nascimento já foi diretor da Associação Comercial de Itabuna-ACI, quando participava como membro do Conselho Municipal de Saúde, representando a entidade. Tem grandes trabalhos prestados a população desta cidade, em defesa de justiça.   

Foto: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...