sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Inaugurado em Ilhéus, o maior edifício residencial da zona norte


 A inauguração do edifício North Boulevard, o maior empreendimento da construção civil na zona norte da cidade de Ilhéus, deve impulsionar um novo capítulo na realidade urbana naquela área. O início da entrega das chaves aos proprietários dos apartamentos aconteceu na sexta-feira, 18 de outubro, em evento promovido pela Cicon Construtora e Incorporadora.

O North Boulevard, construído no bairro Jardim Savoia, possui 124 apartamentos, de dois e três quartos, tendo no seu entorno uma bela reserva natural da Mata Atlântica, e distante apenas seis minutos do centro da cidade. O empreendimento oferece na sua infraestrutura, a maior área de lazer de um edifício residencial na cidade.  
A entrega simbólica das chaves foi feita pelos diretores da Cicon, Roque e Dilma Lemos, ao condômino Welder Santos, que representou os demais proprietários. A inauguração do novo edifício contou com a presença do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Jerbson Moraes, que representou o prefeito Mário Alexandre, do vice-prefeito José Nazal Soub, do padre José Alvino de Cristo, vereador Aldemir Almeida, empresários, corretores de imóveis, técnicos e trabalhadores que participaram da obra e outros convidados. Também participaram do ato de inauguração, o diretor de Engenharia da Cicon, Roque Júnior, e a arquiteta Mariana Chalhoub, que assina ao lado de Alessandra Holtz, o projeto arquitetônico do North Boulevard.


Emocionado, o construtor Roque Lemos conduziu a entrega das chaves e agradeceu a todos que sempre acreditaram na seriedade e responsabilidade dos projetos da Cicon Construtora, empresa que, nos últimos 20 anos, promoveu investimentos e já entregou 1.807 unidades, sendo que outras 200 estão em andamento. O empresário fez um agradecimento especial a toda equipe que não mediu esforços para a realização e conclusão da obra.

Lemos salientou a luta da Cicon, nos últimos três anos, período em que o setor de construção civil enfrentou sérias dificuldades, em todo o país, mas afirmou que a empresa mantém a continuidade de todos os seus empreendimentos e honrará os seus compromissos. Por outro lado, disse de sua convicção da importância da Cicon para Ilhéus, cujo trabalho modernizou a realidade urbana da cidade, notadamente nas zonas central e no sul, e agora na zona norte.

Panorama – Na oportunidade, uma exposição de fotografias, com trabalhos de Hermes Polycarpo e Tiago Costa, mostrou a beleza da vista panorâmica oferecida nos diversos pontos do edifício North Boulevard, um dos aspectos de satisfação manifestado pelos proprietários das unidades residenciais.

Além disso, o novo condomínio conta com piscinas adulto e infantil, academia, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, quadra poliesportiva, área gourmet com churrasqueira e forno de pizza, estacionamento e sistema de segurança.

Resiliência – Numa intervenção feita durante o ato de inauguração, o professor e contador Elifaz Anunciação pediu a palavra e fez questão de declarar a admiração que tem pela Cicon Construtora, pelo trabalho de renovação urbanística da cidade que a empresa tem promovido com seus investimentos e pela coragem de enfrentar os desafios.

Elifaz resumiu aquele ato de inauguração como o retrato da resiliência no coração da empresa, na sua forma de enfrentar as adversidades, críticas e elogios, com parcimônia, equilíbrio e muita responsabilidade. Apesar de ser natural de Jequié, o professor disse que adorou Ilhéus como sua terra e que o seu sentimento de pertencimento à cidade tem influência dos projetos da Cicon. “Para mim, o meu Estado, a Bahia, é o melhor; Ilhéus, onde vivo, é a melhor cidade, e a Cicon, a melhor construtora”, declarou.

Por - Zé Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...