sábado, 29 de setembro de 2018

Uruçuca adquire ambulância para atender o distrito de Serra Grande



A Prefeitura de Uruçuca adquiriu esta semana uma ambulância quilômetro que ficará por tempo integral à disposição dos moradores do distrito de Serra Grande. O prefeito Moacyr Leite Júnior informou que por meio de emenda parlamentar, o veículo, no valor de R$ 80 mil conseguiu gerar uma economia substancial aos cofres públicos. A primeira ambulância adquirida neste semestre também por emenda parlamentar já atende à demanda da sede do município.

O prefeito destacou ainda que a parceria municipal com os deputados estaduais Paulo Câmara e Hildécio Meirelles e também com o deputado federal Paulo Azi Uruçuca só tem a ganhar. “Sabemos da importância destes novos equipamentos que serão utilizados exclusivamente para suprir a demanda existente de tratamentos fora de Uruçuca, em especial ao distrito de Serra Grande, além de outras emergências que são demandadas através da Secretaria de Saúde”, disse. Ascom

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...