sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Dorival Junior é o novo técnico do Flamengo, diz site

Técnico será o substituto de Maurício Barbieri, demitido nesta sexta-feira (28)


O Do - gauchazh.clicrbs.com.br - Flamengo acertou a contratação de Dorival Júnior para assumir o comando da equipe até o final de 2018. Segundo informações do Globoesporte, o técnico ex-São Paulo já assume o time na rodada deste sábado (29), às 21h, contra o Bahia. O anúncio oficial deve ser feito nas próximas horas.
O clube carioca também avaliou a situação de Vanderlei Luxemburgo, mas optou pela contratação de Dorival Júnior para substituir Mauricío Barbieri. A intenção era contar com um técnico mais experiente no comando da equipe para a disputa das últimas 12 rodadas do Brasileirão.
Será a segunda passagem de Dorival pelo Flamengo. Em 2012, após substituir Joel Santana, o técnico comandou o time em 37 jogos, com 15 vitórias, 12 empates e 10 derrotas. O aproveitamento de 51,3% incomodou a direção na época, a primeira gestão do presidente Eduardo Bandeira de Mello, e o treinador foi demitido.
Dorival Junior ingressou com ação na Justiça do Trabalho e ganhou. O técnico recebe uma indenização de  R$ 10 milhões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...