segunda-feira, 24 de setembro de 2018

“Meia Entrada” ao estudante está assegurada pelo Ministério Público


Os estudantes das redes públicas e particulares de Itabuna dentro em breve serão informados pelo Programa da Meia Passagem e Meia Entrada por Zenisson Soares que conta com o apoio dos professores coordenadores e diretores das unidades de ensino, além do Núcleo Territorial de Educação (NTE-05).

Zénisson Soares representante da Associação dos Usuários do Transporte Coletivo-Autcrir e CMTT, diz que, para isso, esteve em audiência com o Ministério Público que formará um Termo de Ajuste de Conduta-TAC, com os promotores de eventos, representantes dos estudantes e a Secretaria de Sustentabilidade Econômica, responsável pela fiscalização da Lei 12.933/13.

A Lei prevê o pagamento de 50% em eventos culturais, artísticos, Teatro, Cinema, Circos e Parques de diversões e shows.  A Centro Estadual de Educação Profissional CEEP e a Centro Territorial de Educação Profissional do Litoral Sul CETEP, serão as duas unidades de ensino primeiras contempladas.

 Com a cota, a essas duas unidades que sarão ampliadas de 40 para 60 créditos de meia passagem no transporte coletivo; “informaremos ainda esta semana” destaca Zenisson Soares.

Ascom/Autcrir

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Materno-Infantil de Ilhéus disponibiliza anticorpo que previne bronquiolite em bebês prematuros ou com comorbidades

A pequena Maya nasceu, no último dia 5, prematura, na 34ª semana da gestação de Adriele dos Santos, pesando apenas 1,785 kg. Ela está intern...