sábado, 29 de setembro de 2018

E NA INTERNET: Sábado tem manifestações pró e contra Bolsonaro em cidades do Brasil e exterior

No Twitter as principais hashtags são É pela vida das Mulheres e Todos com Bolsonaros
[Do - Diário do Poder - O sábado começou agitado em diversas cidades brasileiras e no exterior devido a manifestações a favor e contra o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL). No Twitter as #ÉPelaVidadasMulheres e #TodosComBolsonaro estão entre os assuntos mais comentados da rede social.
As manifestações foram organizadas por meio de grupos em redes sociais, e levaram milhares de pessoas as ruas.
O movimento #EleNão reuniu manifestantes, em sua maioria mulheres, em 35 cidades de 10 estados e no Distrito Federal: Goiás, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.
No exterior, em cidades como Barcelona, Berlim, Paris, Londres, Lisboa, Milão e Viena, mulheres brasileiras também se manifestaram contra a candidatura de Bolsonaro.
Já os atos a favor de Bolsonaro reuniram manifestantes em 12 cidades de 6 estados: Goiás, Minas Gerais, Piauí, Rio Grande do Sul, Tocantins e São Paulo.
Em Nova York um grupo de brasileiros aos gritos de “Mito” fizeram ato a favor de Jair Bolsonaro. No estado da Flórida também houve ato a favor do político.
No início desta tarde Bolsonaro deixou, após 22 dias de internação, o Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...