No Twitter as principais hashtags são É pela vida das Mulheres e Todos com Bolsonaros
[Do - Diário do Poder - O sábado começou agitado em diversas cidades brasileiras e no exterior devido a manifestações a favor e contra o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL). No Twitter as #ÉPelaVidadasMulheres e #TodosComBolsonaro estão entre os assuntos mais comentados da rede social.
As manifestações foram organizadas por meio de grupos em redes sociais, e levaram milhares de pessoas as ruas.
O movimento #EleNão reuniu manifestantes, em sua maioria mulheres, em 35 cidades de 10 estados e no Distrito Federal: Goiás, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.
No exterior, em cidades como Barcelona, Berlim, Paris, Londres, Lisboa, Milão e Viena, mulheres brasileiras também se manifestaram contra a candidatura de Bolsonaro.
Já os atos a favor de Bolsonaro reuniram manifestantes em 12 cidades de 6 estados: Goiás, Minas Gerais, Piauí, Rio Grande do Sul, Tocantins e São Paulo.
Em Nova York um grupo de brasileiros aos gritos de “Mito” fizeram ato a favor de Jair Bolsonaro. No estado da Flórida também houve ato a favor do político.
No início desta tarde Bolsonaro deixou, após 22 dias de internação, o Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável