sexta-feira, 10 de março de 2017

Hoje começam as comemorações de São José em Itabuna

Catedral de São José preparada para receber os fies 
A Diocese de Itabuna divulgou a programação oficial das comemorações do novenário de São José, que este ano tem como tema central: “Servir: eis a nossa missão”.  A extensa programação tem inicio hoje, 10, com a primeira noite de novena na Catedral de São José e prossegue até o dia 19 de março, dia do Santo.

No dia 19, ponto alto das solenidades, por ser o Dia de São José, Padroeiro de Itabuna, Patrono da Igreja Católica  e Esposo de Maria, mãe de Jesus Cristo, este dia, centro das atrações católicas, acontecerão: Alvorada às 05h, Missas de Ação de Graça durante o decorrer do dia, culminando com a tradicional procissão que percorrerá as principais ruas e avenidas da cidade às 17horas.

Para hoje, primeira noite do novenário, Monsenhor Moisés e o bispo Dom Ceslau Stanula estão convidando todos os fiéis das Paróquias que compõem o complexo de Itabuna. Em breve divulgaremos o calendário da programação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...