quinta-feira, 9 de março de 2017

Agentes de viagens solicitam melhorias na infraestrutura do Porto de Ilhéus



O comandante do navio MSC Preziosa, Giuseppe Galano, que atracou nesta quarta-feira, no Porto de Ilhéus, com cerca de quatro mil passageiros, promoveu recepção a autoridades da cidade e elogiou os atrativos locais. Na oportunidade, os representantes da MSC Brasil, Marco Cardoso e Amanda Ferreira, destacaram que Ilhéus é um dos destinos mais seguros para os turistas de cruzeiros e sugeriram melhorias na infraestrutura e construção de um terminal turístico no Porto de Ilhéus. O vice-prefeito José Nazal representou o prefeito Mário Alexandre na recepção.


O MSC Preziosa é considerado o maior e mais moderno transatlântico da frota da MSC Cruzeiros, com 333 metros de comprimento, 18 decks (andares) e capacidade para 4.363 hóspedes instalados em 1.751 cabines. A visita teve o objetivo de estreitar o relacionamento entre a empresa MSC Cruzeiros com o município, autoridades e entidades do setor de turismo.

Participaram do encontro também o comandante da Policia Militar, Robson Farias, o delegado da Marinha, capitão de Corveta, Luiz Carlos Mendes Juvenal, a diretora Delegacia do Turista, Adriana Paternosto Nery, representantes da Codeba, Barbara Sabóia Laudano e Patrícia Antonia Aral, da Viação Águia Branca, Edvaldo Barbosa, Viação Águia Branca, e da Encantur, empresa local de receptivo a navios, Alfredo Dantas, Vanessa Lavigne Argolo e Vilomar Ramos.

O navio impressiona pela grandiosidade e surpreende em diversos aspectos, como o luxo, conforto e variedade de atividades de lazer. As escadas possuem degraus recheados de cristais Swarovski e o teatro tem capacidade para 1.600 pessoas. Esta foi a última passagem do MSC Preziosa no Porto de Ilhéus, neste final de temporada. As próximas paradas serão do navio MSC Música, no dia 21 de março, e o Midnatsol, no dia 24.

Da - Secretaria de Comunicação Social 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...