quinta-feira, 9 de março de 2017

Congresso Avivar traz Juliano Son, Jeremiah e David Quilan


Avivamento é o foco do I Congresso de Adoração Avivar, que acontece entre os dias 16 e 19 de março, na Terceira Via Hall, em Itabuna, com a participação de cantores, compositores e missionários, Juliano Son e o Grupo Livres para Adorar, Jeremiah Bowser e David Quinlan. Eles estarão ministrando a palavra do evangelho e músicas de adoração conhecidas do mundo gospel.

Canções conhecidas como “Vai valer a pena” (Juliano Son e Grupo Livres), “Nada mais me satisfaz” (Jeremiah Bowser) e “Abraça-me” (David Quilan) farão parte do repertório de apresentações. Ao mesmo tempo, o público terá o momento para refletir sobre a necessidade do ser humano estar mais próximo de Deus.


Todas essas manifestações durante os quatro dias de evento terão o objetivo de promover o “Avivamento”, que segundo o dicionário significa tornar a viver, despertar, acordar. Atitudes como estas, que segundo o Pastor titular da Igreja Evangélica Aliança, Jorge Oliveira, “só começa com uma mudança de postura e compromisso com Jesus Cristo”.

Apesar da palavra avivamento não constar na bíblia, o Pastor declara que ao longo da história, homens clamaram a Jesus por renovação da sua vida espiritual. Assim como em Salmos 51, 10, o salmista Davi conclama: “Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova dentro de mim um espírito inabalável”.

Programação

O Congresso inicia às 19 horas de quinta-feira (16), com o grupo de louvor da Aliança, seguida por David Quilan. No dia seguinte, em mesmo horário, Jeremiah Bowser e o grupo de louvo Aliança.

No sábado (18), estão previstos oficinas, ministração e louvor no período da manhã e a tarde, com o ministério Gratossul, o Pastor Vladimir Castro, Thiago Niewe e Jeremiah Bowser.

No sábado a noite, o grupo Atrius 7 antecede a apresentação de Juliano Son e o Grupo Livres. No último dia, domingo pela manhã, o Congresso encerra com o grupo de louvor da Aliança e a ministração de Juliano Son.
Por - Viviane Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...