sexta-feira, 14 de agosto de 2015

PREFEITURA NÃO PAGA TRABALHADORES QUE CONSTRUÍRAM O CINEBAHIA

A mentira e a corrupção faz o prato ficar vazio
O radialista Rivamar Mesquita recebeu denuncia hoje (14) em seu programa matinal "Mais um Amanhecer" transmitido pela Rádio Jornal de Itabuna de que a Prefeitura de Itabuna até o momento, ainda, não pagou aos operários que construíram o "CineBahia", na Avenida Inácio Tosta Filho, centro desta cidade.

O CineBahia, com muita festa e fogos foi inaugurado no dia 28 de Julho  (dia da cidade), com a presença de muita gente importante do estado. Assim como, o novo Restaurante Popular, do Bairro de Fátima, sem contar com a cozinha! Para manter o órgão, estão levando "quentinhas" do Restaurante Popular  do centro da cidade! 

O prefeito de Itabuna parece que está brincando com o povo de Itabuna! Isso não é admissível. Chega de enrolação, mentiras e "maracutaias". Acorda meu povo!   

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...