quinta-feira, 13 de agosto de 2015

FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Flamengo vence o Atlético-PR com gols de Sheik, Patrick e Wallace

Wallace vibra depois do gol marcado contra o Atlético-PR (Foto: Flamengo/Divulgação)
Wallace vibra depois do gol marcado contra o Atlético-PR (Foto: Flamengo/Divulgação)
Com gols de Wallace, Alan Patrick e Emerson Sheik o Flamengo venceu o Atlético-PR por 3 a 2, na noite desta quarta-feira (12), no Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2015. O placar não traduziu a superioridade do rubro-negro carioca em campo nos 90 minutos da partida. Hernani e Kadu fizeram os gols dos visitantes. O público pagante foi 17.962, com 20.881 presentes com renda de R$ 595.975,00.

O Atlético-PR, com 29 pontos, volta a campo no sábado, às 18h30, contra o Santos, na Arena da Baixada. Um dia depois, às 11h, em São Paulo, o Rubro-Negro, agora com 23 pontos, encara o Palmeiras. Veja nosso link de ESPORTE, Manuel Messias

O Flamengo só precisou de 11 minutos para abrir o placar. Na cobrança de escanteio de Alan Patrick, o zagueiro Wallace se antecipou à marcação e abriu o placar com a perna direita. O empate do Atlético-PR veio aos 24, com Hernani, também em cobrança de escanteio. O Flamengo não se abateu com o empate e manteve a postura ofensiva em campo.

Aos 39, depois de disputa da bola de cabeça na intermediária, Éverton brigou e conseguiu encontrar Emerson em velocidade; o atacante finalizou rasteiro do bico da grande área e ampliou para 2 a 1. No minuto seguinte, Sheik voltou a balançar a rede, mas o juiz viu falta no lance com o goleiro Weverton, que recebeu bola no fogo da zaga, e o gol não valeu. Emerson continuou infernizando os defensores adversários e sofreu falta perigosa na entrada da grande área dois minutos depois. Alan Patrick cobrou primorosamente e o goleiro nem se mexeu.

Na segunda etapa, Cristóvão mexeu aos nove minutos, tirando Ederson para a entrada de outro estreante, Kayke. O Flamengo sofreu o empate em nova bolada parada, aos 19. Kadu marcou de cabeça depois de cobrança de escanteio. Aos 22, Wallace sentiu dores nas costas e foi substituído por Samir. Aos 26, mais um gol anulado do Rubro-Negro. Kayke balançou a rede de cabeça, mas em posição de impedimento. Aos 34, Emerson, caçado em campo desde o início da partida, sofreu mais uma falta dura que terminou na expulsão de Hernani. Aos 38, a última modificação de Cristóvão: entrou Jonas no lugar de Canteros. Com superioridade numérica em campo, o Flamengo administrou os minutos finais da partida e saiu de campo com os três pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...