SEGUNDA-FEIRA, 10 DE AGOSTO DE 2015
Dilma, sempre em boa companhia: na terra de Sarney está uma refinaria da Petrobras que nunca saiu da pedra fundamental. Esta senhora é perigosamente cínica.
Depois de "fazer o diabo" para vencer a eleição, numa campanha fraudulenta e mentirosa baseada nas calúnias contra os adversários e nas promessas que jamais poderia cumprir, Dilma declarou, hoje:
"O Brasil precisa, mais do que nunca, que as pessoas pensem primeiro nele, Brasil, no que serve à população, à nação, e só depois em seus partidos e em seus projetos pessoais".
Esta mulher é criminosamente cínica! Isto que ela joga nas costas da Oposição é tudo o que ela fez durante a campanha. Sacou a descoberto nas pedaladas fiscais para poder montar um quadro fantasioso do Brasil, que hoje nos coloca em quase 10% de inflação e numa queda de quase 2% do PIB. O desemprego já está em 8%. Esta senhora é uma desqualificada, trapaceira e manipuladora. Tudo o que o PT ladrão, corrupto, pixulento fez usando a máquina pública, além de roubar desavergonhadamente fundos de pensão e bancos estatais, ela esquece. A roubalheira da Petrobras, na Eletrobras, da Dirceubras, da Lulabras, tudo parece que não aconteceu. A oposição não contribuiu em nada para o buraco em que o país está. Ele foi aberto a pá e picareta por Dilma Rousseff, nestes sete meses de mandato.
Que alguém avise este governo que não vai haver mais governabilidade. Garantir governabilidade agora é crime de lesa pátria. Abaixo a governabilidade. Governar o país deste jeito é destruir o que resta da nação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável