quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Cosme Araújo propoe sessão especial para rever situação dos Micro-ônibus, Kombi e Vans

O vereador Cosme Araújo (PDT), estará protocolando na Secretaria da Câmara Municipal de Ilhéus, sessão especial para reabrir a discussão sobre a imposição executiva em proibir a exploração de Transporte Coletivo de Passageiros por ônibus, micro-ônibus, Kombi, vans e veículos diversos.

“Precisamos trazer à tona toda arbitrariedade imposta da não concessão e regulamentação destas espécies de meios de transportes, especialmente em face ao desemprego oscilante na região e a carência dos transportes regulares” Afirma Araújo.

Na proposição do parlamentar figura-se a supressão da Lei nº 2.954/2001, pela Lei 3.098 de 17 de maio de 2004. Para esta sessão especial serão convidados representantes da Sutrans; 13ª CIRETRAN; Ministério Público Estadual; Comissão permanente de Transporte da CMI; Conselho de transportes e Associação de condutores de Vans e transportes alternativos.

Segundo o parlamentar Cosme Araújo, outra sessão especial será marcada oportunamente para discutir a regulamentação dos Motoboys/mototaxistas na cidade de Ilhéus.

Fonte: O Defensor.

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...