sexta-feira, 5 de setembro de 2014

PREFEITO DE ITABUNA CORTA CARGOS DE VEREADORES DA PREFEITURA

A correria hoje (05), pela manhã, na Câmara de Vereadores de Itabuna foi grande, o prefeito Vane Renascer (IGREJA UNIVERSAL/PRB), chateado com a postura dos vereadores:   Ailson Souza (PRTB), Chico Reis (PRP), Zé Silva (PSDB), e Joilson Rosa (PROS), que não apoiam seus candidatos e a posição politica no Legislativo Itabunense, resolveu usar sua caneta e cortar todos os cargos municipais desses vereadores.

Como todos sabem o partido que elegeu o prefeito Vane (PRB/Igreja Universal), hoje apoia a coligação do candidato ao Governo do Estado, Paulo Souto (DEM).  O que deixou o prefeito de  "mangas curtas" pois, não seguiu a determinação da Executiva do referido partido.

Vane Renascer, entendeu que os vereadores tem postura de oposição, portanto, não podem ter cargos no seu governo. Com isso, a briga do Prefeito com a Majoritária de seu partido deverá aumentar o clima, para um grande racha, caso, Paulo Souto seja eleito. Uma pergunta, que está na boca do itabunense é; "se o PRB, que tem o Bispo Martinho, como presidente do partido, resolver expulsar o o prefeito de Itabuna, como ficará sua situação no futuro?  É por isso, que o jornalista, radialista e agora escritor Waldeny Andrade já disse em editorial no combativo Diário de Itabuna "politica é coisa do diabo!". 

Queixa do servidor público

Por falar em Vane, prefeito de Itabuna, funcionários da EMASA e do Município, não estão nada  satisfeitos com algumas medias e ações do Prefeito. Entre elas, corte de horas extras, bonificação  e gratificação. Com o corte do rendimento, os funcionários estão vivendo um drama e "comendo o pão que o diabo amaçou!". A última insatisfação foi a mudança de data de pagamento da folha; do dia 30, para o dia 10. Muita gente, no dia 30 estava chorando na fila do "Santander", que diga, o cidadão, Edvaldo Gomes que saiu da rua São João no bairro de Fátima, andando até a Prefeitura, no bairro São Caetano, para  sacar  o seu salário e, o mesmo não estava na sua conta! Foi um sufoco! Retornou a pé e sem dinheiro! "Como vou pagar minha luz e meu alugue?!...",  disse, com os olhos cheios de lágrimas...

Vane é 10!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!     . 


     .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna faz mutirão no combate so mosquito da dengue

Prefeitura Itabuna realiza Mutirão de Combate ao Mosquito Aedes aegypti com ações educacionais e de limpeza no Santo Antônio Prefeitura de I...