sábado, 6 de setembro de 2014

CAPITÃO AZEVEDO HOJE NOS BAIRROS ODILON E NO MANGABINHA

O candidato a deputado estadual, Capitão Azevedo, com apoio de Paulo Souto, ACM Neto e Benito Gama, neste momento, se encontra visitando a comunidade do bairro Odilon, região norte de Itabuna. 
A tarde o Capitão Azevedo, líder das pesquisas, nesta cidade, estará visitando, a partir das 15 horas, a comunidade do bairro Mangabinha, um dos seus maiores redutos de votos.

O Capitão Azevedo (DEM) está muito satisfeito com a recepção do povo de Itabuna, que está reconhecendo o seu grande trabalho realizado quando prefeito desta cidade. Azevedo, teve uma gestão mais voltada para as pessoas mais carentes deste município, o que lhe dá respaldo para uma grande votação no dia 05 de outubro. Azevedo, acredita em sua vitorio, apesar, de muita calúnia e difamação em torno do seu nome, de alguns candidatos inconformados, com seu crescimento popular, que prometeram e não cumpriram e, agora, querem se perpetuar  no cargo.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

A BSMIM TEM PREJUIZPS DE 30.9 MIMHOES EM 2023

  EXCLUSIVO: BAMIN, INCLUINDO A FERROVIA OESTE-LESTE, TEM PREJUÍZO DE R$ 30,9 MILHÕES EM 2023 E ALTO GRAU DE ENDIVIDAMENTO, GERANDO ESPECULA...