segunda-feira, 1 de setembro de 2014

MARATONAS AQUÁTICAS

Isabelly vence etapa do Baiano e se mantém em 1º no ranking
 Com o tempo de 1 hora, 19 minutos e 42 segundos, a itabunense Isabelly Mendes Andrade venceu a prova de cinco (5) quilômetros, válido pela 4ª etapa do Campeonato Baiano de Maratonas Aquáticas, em São Tomé de Paripe, em Salvador, neste domingo (31). Com a vitória, Isabelly lidera o ranking na categoria juvenil, e se prepara para a próxima etapa, no dia 14 de setembro, também na capital baiana.

O resultado também garantiu a atleta se classificar para a Travessia Mar Grande, que será realizada no dia 28 de dezembro, com um percurso de 18 quilômetros. Faltando ainda quatro (4) etapas para o fim do Campeonato Baiano, Isabelly retorna ao ritmo de treinamentos visando a próxima etapa da competição estadual, com 4 quilômetros e do Campeonato Brasileiro, que será realizado no dia 21 de setembro, em Brasília, com o percurso de 10 quilômetros. Veja ESPORTE

Atualmente, Isabelly é campeã brasileira na categoria infantil e bicampeã baiana na categoria juvenil de Maratonas Aquáticas. Para competir e buscar a conquista dos títulos na categoria juvenil, a itabunense vem contando com o patrocínio das Lojas Buriti – Materiais para Construção, que tem fomentado a prática esportiva de atletas da cidade.
“Investir na promoção da prática esportiva faz parte da Missão da empresa, que é gerar valor para a sociedade em que está inserida. Por isso, estaremos continuaremos investindo nos treinamentos e competições de Isabelly para que ela possa alcançar o seu objetivo, que é disputar as Olimpíadas da modalidade”, revela o diretor comercial, Mauro Luiz Ribeiro.
 Por Viviane Cabral - Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...