terça-feira, 30 de agosto de 2022

Fabio Lima fala de seus projetos na rádio Difusora

O candidato a Deputado Estadual Fábio Lima foi o entrevistado desta segunda-feira 29, do programa: "O Crime Não Compensa" do comunicador  Paulo Leonardo, através dos microfones 640, da Rádio Difusora Sul da Bahia.

Fabio Lima que é itabunense do Bairro Mangabinha, aconselhou aos eleitores votarem nos candidatos de casa, visando  o desenvolvimento de Itabuna e da região cacaueira. E expondo sobre inúmeras questões de carência de Itabuna,  "caso eu  ganhe a eleição, vou buscar a solução". falou também da sua grande amizade e admiração, que tem com o deputado federal Paulo Magalhães. "Um dos que mais trazem recursos de emendas para Itabuna", destacou 

Vindo da política das bases estudantis, Fábio Lima, disse que tem muito a dá a região, pois é conhecedor de todas às suas necessidades, acreditando na sua vitória, "pois estou rodando todo o estado, e não esquecendo minha base que é Itabuna", informou.

Daqui,  esse blog, que também defende que o voto fique em casa, apoia a ideia do candidato do eleitor votar nos candidatos de casa, "pois, só eles sabem das carência da Infraestrutura e das necessidades do povo". Ressaltou.



Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...