Fabio Lima, o defensor do povo |
Para Fábio Lima, isto é um absurdo, pois a "gestão plena" do município de Itabuna recebe cerca de 12,5 milhões de reais. Com isso, o candidato vendo de perto o sofrimento do povo pede ao Ministério Público pra entrar em ação, também de órgão independente de fiscalização, pois a casa está se transformando num matadouro humano.
Elec ainda confia e tem esperança no Ministério Público, pois os vereadores estão mudos e surdos, calados e em maõs do Prefeito Augusto Castro "seguem omissos só defendendo seus vários cargos e interesses pessoais, deixando de fazer seu verdadeiro papel, para o qual foram eleitos; o de legislar e fiscalizar o prefeito e o executivo" diz.
Fabio Lima ainda afirma que está atento, e que vai mover, esta semana, uma Ação Civil Pública junto ao MP, contra os absurdos que estão acontecendo no Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães de Itabuna.
EFEITOS
Fabio Lima disse que as suas denuncias, referente ao caos na saúde de ITABUNA e no Hospital de Base, além dos postos de saúde, já surtiram efeitos a favor da população de ITABUNA e da região, pois o Prefeito na tarde desta segunda-feira 15, anunciou à contratação de médicos para atender as unidades de saúde Básica (as UBS) do municipio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável