quinta-feira, 26 de maio de 2022

O BANHEIRO DA PRAÇA CAMACAN IRRITA POPULAÇÃO EM ITABUNA


(FOI FECHADO SEM AVISO)


Tempos outros a Praça já teve até fonte luminosa, hoje vive o marasmo e local de nóias 

Os comerciantes da praça Otaciana Pinto, no coração de Itabuna, mais conhecida como " Praça Camacan", a população e taxistas pedem providências ao prefeito Augusto Castro para a reabertura do sanitário público, existente no local,  que fechou, sem nenhum aviso ou motivo. A não ser que tenha sido por falta de funcionários para zelar o sanitário, como sempre aconteceu. E, com isso, o mau cheiro é insuportável, espalhado por toda aquela redondeza. 

A categoria que mais sofre com esse desmando da administração municipal, é a dos taxistas, que  imploram ao prefeito para a sua reabertura, assim como, funcionários para tomar conta do espaço.

A realidade é que Itabuna, precisa instalar no seu centro de comércio, além desse, vários outros sanitários públicos, pois quando uma pessoa procura, um desses espaço, não encontra, ai faz suas necessidades fisiologicas, em locais impróprios, o que provoca um grande mau cheiro no centro da cidade.

Os empresários, deveriam se juntar à população, aos taxistas, e reforçar esse apelo ao prefeito e à Câmara de Vereadores. Do jeito que ai estar é que não pode ficar. É uma vergonha para a cidade, que tem o maior Polo comercial do sul da Bahia.

Neste sentido, o repórter Ciro Sales, da rádio Difusora Sul da Bahia, denunciou o desnando do "sanitário público", ao programa: Panorama 640, o de maior audiência da cidade, apresentado pelo comunicador Orlando Cardoso, que também fez um apelo ao Prefeito e vereadores, para que seja instalados outros sanitários públicos no centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

EX-MINISTRO DE BOLSONARO, JOÃO ROMA NESTE SÁBADO EM ITABUNA

O GRANDE ENCONTRO SERÁ AS 9H, NA CÂMARA DE VEREADORES DE ITABUNA  Aqui, lugar do grande encontro João Roma e Chico França  O presidente do P...