quinta-feira, 26 de maio de 2022

A VOZ MARIANA" UMA GRANDE HISTÓRIA DE FE EM ITABUNA

Nesta  quinta-feira 26, a legião de católicos em Itabuna, está em festa, pois o programa "A Voz Mariana", está completando 66 anos de existência, rezando, sempre o Terço de Nossa Senhora, Mãe de Jesus. 

Criado pelo saudoso, e inesquecível, Capitão Paulo José dos Santos, o Programa "A Voz Mariana" se tornou uma grande referência e história de fé de todos nós.

Equipe que reza o Terço!

"A Voz Mariana" ao longo desses anos, transmitido pela comunidade da Igreja Santa Maria Gorette, através dos microfones da Rádio Difusora Sul da Bahia, quebrando todos os preconceitos, se firmou como um grande canal de informação da nação católica, nao só de Itabuna, como toda a Região do Cacau, passando já, de pai, para filhos e netos.

Portanto, após, a saída do Capitão Paulo, que foi ao encontro de Deus, como todos nós, iremos um dia, os nossos parabéns a todos os irmãos, que fazem, e deram prosseguimento a este grande empreendimento de Nossa Senhora, levando a fé, e a  palavra de conforto, a todos os leigos, ou não.

 "Eu criança, me que  já ouvia esse programa, num rádio Mulard, incentivado por minha Vó Ernestina Gomes dos Reis e minha Tia Quínita! Hoje em saudosa e alegre memória, ouvindo o "Terço de Nossa Senhora" todos os dias, o que faço até os dias de hoje, com muito orgulho" (Joselito dos Reis). Isso,  desde os meus 6 anos de idade.

Deus é Infinito!

Viva A Voz Mariana!!!

Graças!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...