sexta-feira, 27 de maio de 2022

FIB 2022 tem vendas históricas

 E anuncia últimos ingressos para o camarote da segunda noite de festaFOTO 1 CAMAROTE FIB 2022.jpeg

Imagem: Camarote FIB 2022


A venda de ingressos para o Festival de Inverno Bahia (FIB) 2022 está superando todas as expectativas e a organização do evento informa que o camarote para a segunda noite de festa, dia 27 de agosto, está quase esgotado. Se esse dia já dispara como o queridinho do público, a sexta e o domingo também estão no páreo, porque a procura por todos os dias está movimentada.


A gerente de marketing e eventos da Rede Bahia, Gabriela Gaspari, destaca: “Estamos muito confiantes sobre esta edição. Nesse ritmo, estimamos chegar em agosto com um evento 100% esgotado. Será um super sold out, numa demonstração de que as pessoas não veem a hora do retorno do nosso Festival”.


Novos pontos de venda


Quem ainda não garantiu o ingresso pode aproveitar as novidades preparadas pelo FIB, que agora tem mais dois novos pontos de vendas em Salvador: as Lojas South dos Shoppings Salvador e Paralela. Já a Maxtour Viagens e Turismo, em Vitória da Conquista, é a agência parceira do evento. No local, é possível fazer a compra de ingressos ou pacotes que garantem as entradas e a hospedagem.  


O #FIB22 acontece nos dias 26, 27 e 28 de agosto, no Parque Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista. O Palco Principal do evento contará com apresentações de Ivete, Dilsinho, o feat. Elba Ramalho e Fagner, Vitor Fernandes, Os Paralamas do Sucesso, Maria Bethânia, Harmonia do Samba, Alok, João Gomes, Zé Neto & Cristiano, Iza e Trio da Huanna.  


A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Bahia Eventos (antiga iContent), empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste. O Festival conta com o patrocínio da VCA Construtora, He-net, Uninassau e Unimed.  


Ascom/Evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ações da Tesla saltam 15,15% após ida de Musk à China

Papel chegou a US$141 há uma semana e hoje já passa  O homem mais bilionário do mundo e que mais enriqueceu em 2023 é Elon Musk. Dono da Tes...