quarta-feira, 25 de maio de 2022

FABIO LIMA SOLICITA HOSPITAL MATERNIDADE INFANTIL PARA ITABUNA


O GOVERNADOR FICOU DE VÊ O PEDIDO, O MAIS RÁPIDO POSSIVEL

O pre-candidato a Deputado Estadual, Fábio Lima (PATRIOTAS), pediu ao Governador Rui Costa (PT), a construção de um Hospital Materno Infantil para Itabuna, e com urgência. 

Para isso Fábio Lima justificou a super lotação dos hospitais do setor no município, inclusive, o Hospital Manoel Novais.

Como o governador, inaugurou recentemente um Hospital Infantil em Ilhéus,  o pretenso deputado, Fábio Lima, justificando a necessidade, mais uma vez,  disse que "Ilhéus é Ilhéus e Itabuna e Itabuna". 

O governador Rui Costa atendeu ao pedido de Fábio Lima, com muita atenção, e ficou de ver a possibilidade da construção do novo Hospital Infantil, que é uma grande necessidade para Itabuna e cidades circunvizinhas.

Vamos aguardar, afinal de contas Rui Costa tem um carinho todo especial por esta cidade e à sua população. O local seria as antigas instalações do Hospital Santa Maria Gorette.  Veja o vídeo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...