domingo, 2 de janeiro de 2022

Desrespeito a Lei de Deus

 A Lei de Deus não permite
casamento do mesmo sexo!

Conforme a Bíblia Deus criou o homem e a mulher para um ser comp0lemento do outro, gerando filhos e povoando o mundo.

(...)“O Criador estabeleceu leis para o casamento muito tempo antes de os governos começarem a regulamentar essa instituição. O primeiro livro da Bíblia diz: “O homem deixará seu pai e sua mãe, e tem de se apegar à sua esposa, e eles têm de tornar-se uma só carne.” (Gênesis 2:24) Segundo o Dicionário Vine, a palavra hebraica para “esposa” denota “um ser humano feminino”. Jesus confirmou que os que se unissem em casamento deveriam ser “macho e fêmea”. — Mateus 19:4.(...)

(...) Assim, Deus instituiu o casamento para ser uma união permanente e íntima entre um homem e uma mulher. Homem e mulher foram feitos para se complementar, para poderem satisfazer as necessidades emocionais e sexuais um do outro, e para terem filhos. (...)” (

 O casamento do homem com homem, ou mulher com mulher, não tem nada a ver com a Lei do Criador. E, ELE através das endemias, pandemias, furacões e tempestades está avisando ao homem que isso está errado, mas muitos deles, principalmente, quem tem um poder, está infligindo a. Sua lei. Aqui neste Plano a Lei do homem pode valer... Mas no plano de Deus, o castigo com certeza é imenso!

Essa nova Lei de casamento do mesmo sexo, foi instituído no Brasil pelo governo PT (Dilma Rousseff), que sancionou “essa lei” num verdadeiro desrespeito a família brasileira. Essas pessoas, vamos dizer... assim, do “terceiro sexo”, vieram à tona, saíram do esconderijo, e se aglutinaram, com a convivência de algumas autoridades judiciais e até mesmo setores políticos de esquerda, implantando às crianças (numa forma de lavagem cerebral) para que nas escolas, elas escolhessem a sua opção sexual. Quem já viu isso?  Um absurdo!  

 Esperamos que essa anormalidade não vá a frente! Porém, se “o mau dominar o bem”, e o PT vir a governar novamente este país, essa questão vai ser a prioridade “desse povo de esquerda” que só quer o retrocesso humano, para governarem sozinhos e novamente trazer a escravidão psicológica e da miserabilidade, como já acontece em muitas nações do oriente, América Central e América Latina. Abra o olho povo brasileiro!   

 Isso tudo deve fazer parte de uma “caixa secreta” de poderosos comunistas no mundo que querem misturar tudo. Muita gente ainda não notou, mas com certeza, já estamos vivendo uma nova Ordem Mundial, onde o pensamento deles é o de exterminar 30 por cento da espécie humana. Como já está acont5ecendo, através de guerras frias biológica...

 E nada melhor ainda é o casamento de homem com homem; mulher com mulher, porque a reprodução é zero. Costumo dizer que por aí, iniciamos o extermínio da espécie humana na terra. Neste planeta, o único culpado de tudo é o homem!

Deus tenha misericórdia dos inocentes!          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Eleitores brasileiros:68% não sabem em quem votar

  Eleições: mais de 68% não sabem em quem votar Uma vez apresentados os nomes dos potenciais entrevistados, a taxa de incerteza cai para 16,...