segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Corpo do músico “Caburé” será sepultado em Ibicuí

 (O sepultamento acontece às 11h, desta terça-feira, 4)

Adeon Arruda Moraes, 75 anos de idade, mas conhecido como “Caburé”, faleceu na manhã desta segunda-feira 3, no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, vítima de uma AVC. Caburé, foi internado neste domingo 2, chegando a ser entubado, não resistiu ao tratamento, veio a óbito.  

O seu corpo foi transladado, por seus familiares para a cidade de Ibicuí. Cidade onde ele nasceu e foi vereador.  Motivo pelo qual, o seu corpo está sendo velado na Câmara de Vereadores, daquela cidade, e o sepultamento está programado para esta terça-feira 4, às 11h, no cemitério de Ibicuí.

Adeon Arruda Moraes, era muito amigo do ex-prefeito Fernando Gomes, o ajudando em várias eleições, vitoriosas ou não. Lá, ele, sempre estava presente com uma grande fidelidade. Não importando onde ele estivesse a alegria, o acompanhava, contagiante e constante; um grande musico, empresário de banda, tocava vários instrumentos e espalhava alegria.

Em Itabuna, uma cidade que ele aprendeu a gostar e amar, chegou a disputar a eleição de 2020, pleiteando uma vaga no Legislativo Itabunense, mas não logrou êxito, apesar de ter uma boa votação.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que STF comanda o país em sigilo e critica perseguições

O ex-presidente destacou que sofre perseguições políticas e que não adianta prestar depoimentos no Supremo Ex-presidente Jair Messias Bolson...