sábado, 16 de outubro de 2021

José Ronaldo: Pancadinha, projeto social digno de aplausos

Pancadinha, o vereador que demonstrou independência em Itabuna  

Pancadinha, honra e trabalho  
O ex-prefeito da cidade de Feira de Santana, José Ronaldo, expondo sua intenção política, pensando em concorrer uma vaga ao Senado, concedeu entrevista exclusiva, neste sábado 16, ao programa “Frequência Política” transmito em cadeia, no sul da Bahia, através das rádios Difusora e Interativa, falou sobre a fusão DEM/PSL, surgindo o União Brasil.

ACM Neto e José Ronaldo
Expondo sobre a sua possível candidatura, ao Senado, destacando que politicamente “jogo em todas...”, disse, também, quando esteve, recentemente, em Itabuna, ficou encantado com o trabalho social desenvolvido, através do vereador “Pancadinha”; “um projeto, digno de aplausos”. E que junto, com ACM Neto, saiu do Bairro São Pedro “de alma lavada”, pela recepção calorosa de Pancadinha e da população do daquele bairro.

O vereador Fabricio Dias Nunes da Silva, o “Pancadinha” foi o vereador mais votado em Itabuna nas últimas eleições e, recentemente, demonstrando que é independente votou contra a um projeto do executivo, sendo censurado pelos colegas, mas aplaudido pelo povo.      

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...