terça-feira, 22 de junho de 2021

Presidente da FICC, Aldo Rebouças no “Difusora em Revista”

Avenida do Cinquentenário, o maior polo comercial do sul da Bahia-Foto: Waldyr Gomes 
Aldo Rebouças

Informando que o povo itabunense foi a causa da inspiração para a montagem da Vila Junina, na Praça Olinto Leoni, em Itabuna, e lançada ontem à noite, com a presença do Prefeito Augusto Castro; Carlos Leahy e Mauro Ribeiro, respectivamente, presidente da CDL e ACI, o presidente da FICC, Aldo Rebouças, concedeu entrevista na manhã desta terça-feira 22, ao programa Difusora em Revista, apresentado pelo comunicador Cacá Ferreira, e fez avaliação positiva da iniciativa .

Aldo Rebouças expôs sobre a importância do projeto para manter "as nossas tradições" e no resgate do São João no município, acreditando no seu sucesso, plenamente. Ainda sobre a Vila Junina, adiantou que a mesma, deverá continuar até o dia da cidade, 28 de julho, quando Itabuna completará 111 anos de emancipação.    

Além da Vila Junina, vários outros pontos da cidade também receberam a decoração junina, através da FICC,  Entre esses locais a /Avenida do Cinquentenário e o bairro São Caetano, com mais intensidade, devido ao seu grande comércio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ZICO EM ITABUNA NOVAMENTE FAZ PALESTEA

Zico Um dos maiores nomes do futebol mundial esteve em Itabuna neste dia 18 de abril  ministrando uma palestra a empresarios e profissionais...