quarta-feira, 23 de junho de 2021

ACI COMEMORA AVANÇO DA VACINAÇÃO EM ITABUNA

ACI comemora o avanço da vacinação em Itabuna

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI), Mauro Ribeiro, parabenizou a atuação da Secretaria Municipal de Saúde pela

implementação de estratégias visando o avanço na vacinação contra a Covid-19 no município. O empresário lembrou ainda que a demanda foi abordada em reunião com representantes da classe empresarial e a secretária Lívia Mendes.


Dentre as solicitações, os empresários comemoram o horário estendido para a imunização e o Drive Noturno para o atendimento às pessoas com idade acima de 40 anos. Ao mesmo tempo, a secretaria atendeu ao pedido de não paralisar a vacinação nas semanas com feriado, tendo em vista a grande quantidade de pessoas que aguardam a primeira dose.

Segundo a prefeitura municipal, mais de 90 mil pessoas foram vacinadas em Itabuna e isso significa mais de 40% da população acima dos 18 anos. “O avanço da vacinação nos deixa esperança e expectativa para que possamos no segundo semestre virar a página do Covid-19, das restrições e pensar num plano de retomada da economia, no pós-pandemia”, concluiu Mauro.
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...