quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Muitas lembranças no último adeus de Odilon Pinto

 Vítima de infarto em Itabuna, foi sepultado nesta quinta-feira 14, às 14h, no Cemitério do Campo Santo, o corpo do professor e mestre em Linguística e comunicador, Odilon Pinto de Mesquita Filho. Que faleceu ontem às 17h45, no Hospital Calixto Midlej Filho, após sofrer duas paradas cardíacas.

Com a presença limitada de pessoas, devido à pandemia (Covid-19), o seu corpo foi sepultado, saudado com um pronunciamento do seu amigo e colega, jornalista, Paulo Lima, expondo às grandes virtudes e qualidades do profissional da comunicação e do mestre em Língua Portuguesa, Odilon Pinto.

Doutor em linguística da UESC, ele, se despede aos 72 anos de idade, Odilon, também era servidor público, junto à Ceplac, e criou os programas: “De fazenda em fazenda” e o “Forró do mata o véi”, durante muitos anos, através dos microfones da Rádio Jornal de Itabuna, sob o comando de Waldeny Andrade, que também já se encontra em outro plano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Joso Roma ao kado de Chico França dá palestra em itabuna

Rampa da Camara de Itabuna O ex-deputado federal, ministro do governo Bolsonaro,  e presidente do PL no estado da Bahia, João Roma, foi ovac...