sábado, 15 de agosto de 2020

Vitória arranca empate com a Ponte Preta com gol de Rafael Carioca no fim do jogo

Jogadores do Vitória comemoram primeiro gol contra a Ponte, marcado por Mateusininho.a


Do - jornaldamidia.com.br -  Ponte Preta e Vitória fizeram um jogo muito movimentado pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e ficaram no empate por 3 a 3 no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O resultado foi bastante comemorado pelos jogadores do Leão – o time segue invicto na Série B do Brasileirão, com um triunfo e dois empates fora de casa.

Do outro lado, os jogadores da Ponte Preta lamentaram muito: o time campineiro venci até os 44 minutos da etapa final e sofreram o empate. E o pior: a Poonte ainda não venceu na competição e ocupa a 12ª colocação com dois pontos. (Confira a classificação no final da matéria)

O Vitória, com cinco pontos, segue invicto na Série B e está na quarta posição, mas pode perder a vaga dentro do G4 já que outros cinco jogos da rodada ainda serão disputados no final de semana.

A Ponte Preta volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrenta o Oeste, na Arena Barueri, pela quarta rodada da Série B. Na quarta-feira, o Vitória recebe o Náutico no Barradão, em Salvador-BA.

O Jogo – O primeiro tempo foi muito movimentado, com direito a quatro gols e duas bolas na trave. Logo aos sete minutos, Thiago Carleto cruzou da esquerda e Mateusinho completou de cabeça. O goleiro Ivan conseguiu espalmar, mas o próprio Mateusinho pegou o rebote para abrir o placar para os visitantes.

A Ponte Preta reagiu e conseguiu virar com dois gols em cinco minutos. Aos 28, Osman, Camilo e Zé Roberto tocaram até a bola chegar a Neto Moura, que empatou. Na sequência, João Paulo recebeu lançamento longo de Camilo, deu lindo drible em Jonathan Bocão e virou o jogo com toque na saída do goleiro.

Ainda antes do intervalo, Rayan saiu jogando errado, Mateusinho recuperou a bola para o Vitória e serviu Léo Ceará, que completou para o gol e deixou tudo igual novamente.

No segundo tempo, a pressão da Ponte Preta se intensificou e o time da casa buscou o gol da vitória, mas perdeu muito em criação após as saídas de Camilo e Osman.

Mesmo assim, o gol do time de Campinas veio com o estreante Matheus Peixoto, aos 34 minutos. Apodi cruzou da direita, Moisés cabeceou para defesa do goleiro Ronaldo e o centroavante, que entrou no lugar de Osman, mandou o rebote para as redes.

O jogo parecia resolvido, mas o Vitória ainda teve tempo de empatar novamente. No último minuto do tempo normal, Rafael Carioca arriscou de fora da área e superou o goleiro Ivan para sacramentar o empate por 3 a 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

SETTRAN em alerta com acidentes de trânsito envolvendo motocicletas em Itabuna

SETTRAN mantém fiscalização de rotina em Itabuna - Fotos  arquivo Nos últimos dias, pelo menos quatro acidentes envolvendo motocicletas fora...