Jogadores do Vitória comemoram primeiro gol contra a Ponte, marcado por Mateusininho.a |
Do - jornaldamidia.com.br - Ponte Preta e Vitória fizeram um jogo muito movimentado pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e ficaram no empate por 3 a 3 no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O resultado foi bastante comemorado pelos jogadores do Leão – o time segue invicto na Série B do Brasileirão, com um triunfo e dois empates fora de casa.
Do outro lado, os jogadores da Ponte Preta lamentaram muito: o time campineiro venci até os 44 minutos da etapa final e sofreram o empate. E o pior: a Poonte ainda não venceu na competição e ocupa a 12ª colocação com dois pontos. (Confira a classificação no final da matéria)
O Vitória, com cinco pontos, segue invicto na Série B e está na quarta posição, mas pode perder a vaga dentro do G4 já que outros cinco jogos da rodada ainda serão disputados no final de semana.
A Ponte Preta volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrenta o Oeste, na Arena Barueri, pela quarta rodada da Série B. Na quarta-feira, o Vitória recebe o Náutico no Barradão, em Salvador-BA.
O Jogo – O primeiro tempo foi muito movimentado, com direito a quatro gols e duas bolas na trave. Logo aos sete minutos, Thiago Carleto cruzou da esquerda e Mateusinho completou de cabeça. O goleiro Ivan conseguiu espalmar, mas o próprio Mateusinho pegou o rebote para abrir o placar para os visitantes.
A Ponte Preta reagiu e conseguiu virar com dois gols em cinco minutos. Aos 28, Osman, Camilo e Zé Roberto tocaram até a bola chegar a Neto Moura, que empatou. Na sequência, João Paulo recebeu lançamento longo de Camilo, deu lindo drible em Jonathan Bocão e virou o jogo com toque na saída do goleiro.
Ainda antes do intervalo, Rayan saiu jogando errado, Mateusinho recuperou a bola para o Vitória e serviu Léo Ceará, que completou para o gol e deixou tudo igual novamente.
No segundo tempo, a pressão da Ponte Preta se intensificou e o time da casa buscou o gol da vitória, mas perdeu muito em criação após as saídas de Camilo e Osman.
Mesmo assim, o gol do time de Campinas veio com o estreante Matheus Peixoto, aos 34 minutos. Apodi cruzou da direita, Moisés cabeceou para defesa do goleiro Ronaldo e o centroavante, que entrou no lugar de Osman, mandou o rebote para as redes.
O jogo parecia resolvido, mas o Vitória ainda teve tempo de empatar novamente. No último minuto do tempo normal, Rafael Carioca arriscou de fora da área e superou o goleiro Ivan para sacramentar o empate por 3 a 3.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável