sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Vândalos furtam plantas ornamentais novamente em Itabuna

E picham muro de obra ainda em andamento  na avenida Beira Rio


Os casos de furtos de plantas ornamentais têm virado rotina no centro de Itabuna e levado a Prefeitura de Itabuna buscar informações dos autores deste tipo de ação. Na manhã desta sexta-feira (14), prepostos da administração municipal foram informados sobre o furto de Ypês que foram plantados na Avenida Ilhéus, e, além disso, sobre a pichação de um muro construído recentemente na avenida Beira Rio, onde existe uma obra em andamento na localidade. 

Vale ressaltar que este tipo de ato de vandalismo tem exigido desnecessariamente, a reposição contínua das plantas ornamentais que foram plantadas como forma de embelezar a cidade. Essa já é a segunda vez que acontece o furto na Avenida Ilhéus. O primeiro aconteceu na Ponte César Borges, que liga o centro ao bairro São Caetano. 

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...