sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Reunião discute situação do transporte coletivo em Itabuna

Região: Itabuna terá aplicativo para o transporte coletivo garante ...

A Prefeitura Municipal de Itabuna, através da Agência de Regulação, Controle e Fiscalização dos Serviços Públicos de Itabuna (ARSEPI), Procuradoria Geral do Município, e Secretaria Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito (Sesttran), se reuniu com o sindicato dos rodoviários para discutir a situação do transporte coletivo no município. 

Na pauta da reunião, foram avaliadas as possíveis medidas para reestabelecer o funcionamento do serviço no município, ou mesmo viabilizar uma alternativa ao cenário atual, de modo que fique garantido um serviço de qualidade à população. Dentre as opções analisadas, estão modelos de intervenção, rescisão de contrato das empresas, ou até mesmo o transporte alternativo. 

Preocupado com a situação, o prefeito Fernando Gomes quer priorizar alguma solução que envolva os trabalhadores, para preservar os empregos, sem gerar prejuízos aos usuários do transporte coletivo em Itabuna. ascom

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...