quarta-feira, 12 de agosto de 2020

FICC finaliza o pagamento da 1ª parcela do Auxílio Emergencial Cultural do Município


A Prefeitura Municipal de Itabuna, através da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) está finalizando o pagamento da 1ª parcela do Auxílio Emergencial Cultural do Município, a todos os artistas autônomos que se cadastraram no prazo estabelecido de inscrições para receber o auxílio-cultural. De acordo com Thadeu Campos, coordenador da Comissão do Auxílio Emergencial Cultural, um total de 333 pessoas foram consideradas aptas para receber o pagamento da primeira parcela no valor de R$ 300,00. A expectativa é de que a segunda parcela seja paga no final deste mês de agosto.


O projeto que valida o pagamento do auxílio-cultural é de nº 024/2020. A verba é oriunda da Câmara Municipal, através do pagamento de impostos. Entre os requisitos para receber o benefício, profissionais autônomos da cultura que residem em Itabuna, que atuam na cidade há mais de um ano e que tenham provas documentais de sua atuação no meio cultural. Vale ressaltar que o prazo de inscrição já foi encerrado e que não é possível fazer novas inscrições.
 ascom
foto: Waldyr Gomes

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...