quinta-feira, 11 de junho de 2020

Juvenal Maynard retorna ao governo Fernando Gomes

Juvenal Maynart deixa legado positivo na passagem pela Ceplac ...
Novo Secretário de Saúde com um grande compromisso
e desafios para baixar o número do Covid-19
Agora é oficial, conforme nota da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itabuna, nesta sexta-feira, 12 de junho, às 10h,  o administrador Juvenal Maynard toma posse como novo secretário de Saúde, deste município.  Ele substituirá  a Uildson Nascimento  que foi exonerado pelo Prefeito Fernando Gomes, no dia de ontem. 

Juvenal Maynard terá pela frente  um grande desafio, logo de cara, que é o enfrentamento do número sempre crescente do coronavírus, neste municípios, mas já com uma experiencia responsável no setor, deverá realizar um grande trabalho frente a Pandemia.   


Sesttran e Administração

Nesta mesma solenidade também tomarão posse, os novos secretários, das  Secretarias de Administração, Juliana Oliveira e da Segurança, Transporte e Trânsito-SESTTRAN, Alecssandro Leal. Como se sabe e foi amplamente divulgado, os ex-secretários da Administração, Son Gomes  e Sesttran Valci Serpa se descompatibilizaram dos cargos para cumprir os prazos da Justiça eleitoral. 

A nota diz que devido a pandemia e para evitar aglomerações, a solenidade de posse, será transmitida ao vivo  através das redes sociais da Prefeitura; Instagram e Facebook ou  @prefeituradeitabuna.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ações da Tesla saltam 15,15% após ida de Musk à China

Papel chegou a US$141 há uma semana e hoje já passa  O homem mais bilionário do mundo e que mais enriqueceu em 2023 é Elon Musk. Dono da Tes...