segunda-feira, 8 de junho de 2020

Dr. Humberto morre em Vitória da Conquista

Meu amigo de lutas, confidencias, batalha e babas e ciclismo
Deus lhe espera no Reino de Luz.
É com profundo pesar que anunciamos o falecimento do nosso amigo Wilde Humberto de Campos, vítima de infarto na cidade de Vitória da Conquista. Cidade esta que já vinha residindo há cerca de 15 anos, mas nunca se esquecendo de suasraízes. Conforme o blog do Bené, ele faleceu na noite deste domingo 7.
Flamenguista, Bolsonarista, "Dr. Humberto"  como era mais conhecido, era itabunense. Menino do Bairro Pontalzinho, ex-servidor público federal (Ceplac). Ele tinha 67 anos de idade  e como advogado, colou grau através da Universidade Estadual de Santa Cruz-UESC. O advogado Wilde Humberto de Campos (Bento), ultimamente atuava nas áreas Penal e Trabalhista.
Ele era também muito amigo do Poeta Telmo Padilha, com quem trabalhou ao seu lado por muitos anos, no antigo CCPC, depois CNPC, no antigo PACCE. Na época leitor assíduo do  Diário de Itabuna, muito amigo de todos os seus funcionários.
Futebol
Umberto, como jogador de futebol amador foi lateral direito e campeão baiano pelo o  Itabuna Juvenil, em 1971, e vice-campeão no ano seguinte, ao lado de atletas como:  Raminho, Perivaldo, Genival, Luiz Alberto, Dete, Quinha, Magno, Zezinho, Madelena, Newton, Nenêgo e Chimba
Humberto era um grande ser humano. Ficou viúve e deixa duas filhas que também seguiram a carreira do  direito, o que proporcionavam muito orgulho ao seu pai.  

Foto: da pagina Facebook, Dr. Humberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Senador Oriovisto diz que STF é uma ‘tragédia’ e chama ministros de oportunistas

Em discurso, à tribuna, senador Oriovisto Guimarães (Podemos-PR). (Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado) Em dez anos, 72,4% das decisões no...