quarta-feira, 10 de junho de 2020

Juvenal Maynart deve ser nomeado nesta sexta-feira

Crise na saúde de Itabuna, Juvenal Maynart pede demissão do ...

Após ser exonerado do cargo,  nesta quarta-feira 10, o secretário de saúde de Itabuna, Uildson Nascimento. O prefeito  Fernando Gomes, já informa que o subsistido, será ex-presidente da FASI, Juvenal Maynart, que, na época, demonstrou muita transparência, lisura, responsabilidade e competência no tempo em que esteve frente do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.Estamos sabendo que a posse de Juvenal Maynart será nesta sexta-feria 12. A informação ainda é extra-oficial.

Tudo indica que o ex-secretário Uildson Nascimento, perdeu o cargo devido à várias criticas dirigidas ao Governo do Estado, especialmente, ao Secretário Fabio Vilas Boas, quando chegou a dizer "que o Secretario do Estado tinha deixado Itabuna órfã". Isso,  em relação a falta de recursos para o combate do coronavírus. 

Como vê nem toda verdade deve ser dita, dentro de um grupo politico. Até o momento o prefeito Fernando Gomes ainda não soltou nenhuma nota a respeito do assunto.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466 FESTIVA NO LIONS CLUBE ITABUNA CENTRO No último dia 26 de abril, o Lions Clube Itabuna Centro, ...