segunda-feira, 20 de abril de 2020

Prefeito Mário Alexandre visita montagem do primeiro

Centro de Triagem Covid-19 do interior da Bahia


O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, juntamente com as equipes da saúde e da infraestrutura do município, visitaram o primeiro Centro de Triagem Covid-19 do interior da Bahia que está sendo montado no Centro de Convenções de Ilhéus.
“Esse vírus é muito sério. O isolamento social continua sendo a arma maior em todo o mundo. Vamos segurar um pouco mais. Fiquem em casa. Estamos doando o melhor de nós para montar essa estrutura e lutando para salvar vidas”, afirmou o prefeito Mário Alexandre.

A previsão é que a montagem do Centro de Triagem Covid-19 seja concluída até o final desta semana. Serão disponibilizados 20 leitos, sendo 10 salas amarelas, para hidratação e observação dos pacientes, e 10 salas vermelhas, destinadas aos pacientes mais graves que precisarão de UTI. - Secom


Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ILHÉUS EM NOTÍCIAS

Conselho Municipal de Cultura de Ilhéus elege novos representantes  Representantes da sociedade civil foram escolhidos para compor o órgão c...