domingo, 19 de abril de 2020

Itabuna fortalece ações de combate ao Covid-19

Sede da Secretária de Saúde 
Desde a confirmação do primeiro caso, de morte em Itabuna, a Prefeitura vem desenvolvendo uma série de medidas  para enfrentar a Pandemia da Covid-19 (Coronavírus). Para isso através da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Epidemiologia, o município tem se destacado com medidas eficazes no combate à disseminação do vírus que atingiu todo o mundo, afetando a vida de milhares de pessoas.

Fiscalização do comércio

O setor da Vigilância Sanitária com o apoio da Guarda Municipal continua realizando ações de fiscalização e conscientização nas feiras-livres da cidade. Neste sábado, 18, a ação aconteceu no Centro Comercial, onde vários negociantes foram conscientizados de como devem agir com os seus clientes. 

O prefeito Fernando Gomes 


As lojas de autopeças e as oficinas de Itabuna voltarão a funcionar na manhã desta segunda-feira 20, anunciou prefeito, em entrevista à Radio Difusora, inclusive acrescentando também a possibilidade do  retorno da circulação dos coletivos urbanos da cidade.  Fernando Gomes informou ainda que na manhã desta segunda-feira 20, se reunirá com o Comitê Municipal de Enfrentamento do Coronavírus, para avaliar e ouvir a opinião dos técnicos e dos médicos para uma retomada de medidas. Todos nós estamos sofrendo e ninguém quer uma situação dessa. O prejuízo é para todos nós: o comércio fechado não vende, o empregado não recebe salário, o povo não tem onde comprar e a Prefeitura também não arrecada” disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

CHEGOU A VEZ DO PANCADINHA "PAZ E AMOR

COLUNA WENSE SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024.  O deputado estadual Fabrício Pancadinha, pré-candidato a prefeito de Itabuna pelo Solidari...