Por falta de energia elétrica desde o último sábado 19, por parte da Coelba, a EMASA vem sofrendo com intercorrências no fornecimento de água da sua Estação de Captação, localizada em Rio do Braço. Com isso compromete o cronograma do abastecimento em vários bairros do município de Itabuna.
A direção da Emasa, informa ainda que as seis horas da manhã desta quinta feira, 23, ocorreu mais uma interrupção do fornecimento de energia. A Coelba foi acionada novamente e está trabalhando para resolver o problema.
A direção da Emasa agradece a compreensão, solicitando a todos que façam bem o uso da água, na sua economia, até que o problema seja resolvido. "A nossa empresa está trabalhando sempre para oferecer o melhor a cada dia a família itabunense" diz o seu diretor-presidente Jader Guedes.
EMASA EVITA ALAGAMENTOS
Moradores da rua Eugênio Brandão, no bairro Santo Antônio, solicitaram uma intervenção da EMASA para resolver um problema na rede mixta, (esgoto/drenagem) Quando chove com mais intensidade nesta localidade, especificamente na parte mais baixa, ocorre o acúmulo de água, dificultando a passagem dos pedestres e até de veículos, além de provocar danos na rede de esgoto.
A equipe designada para o serviço constatou que tratava-se de uma rede mista. Quando chove mais forte as águas que descem da parte mais alta misturam-se com a rede de baixo, como a rede daquela rua não tinha vazão suficiente, estava ocorrendo constantes os alagamentos. Foi necessário implantar manilhas e fazer a separação das redes, além de construir algumas caixas de passagem, finalizando com a solução do problema.
A EMASA informa aos seus usuários que neste período de Covid-19, não está fazendo o atendimento presencial em seu escritório na rua Adolfo Maron, no centro da cidade, mas que o telefone gratuito 0800-073-1195, está funcionando para vários atendimentos: pedidos de abertura de ramal de água, de esgoto, avisos sobre problemas nas redes, solicitação de serviços e outros. Ascom/Emasa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável