domingo, 19 de abril de 2020

Morre o impressor Benildo Melo em Itabuna

Morre auxiliar de impressão do Jornal Diário Bahia


Anos de experiência na imprensa de Itabuna e deixa legião de amigos


Benildo atuava no Diário Bahia desde os anos iniciais do jornal, há quase duas décadas
O auxiliar de impressão do jornal Diário Bahia, Benildo Melo, de 57 anos, faleceu neste domingo (19), dias após apresentar dores no corpo e até ter procurado uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Itabuna. A impressão que tinha era que fosse dengue. Era hipertenso e esteve em Ilhéus, onde tem familiares, na Semana Santa.
“Benildo era não apenas um eficiente e dedicado colaborador do Diário Bahia, mas também um amigo de todas as horas. Vai deixar saudade”, afirmou o jornalista Valdenor Ferreira, diretor do Diário Bahia.
Sempre prestativo e atencioso, Benildo era muito querido pelos colegas. “Mais do que o responsável por dobrar cada edição impressa do jornal, estava sempre à disposição, seja para fazer um delicioso café, ou montar em sua inseparável bicicleta e ir à rua quando alguém dele precisasse”, completou Celina Santos, chefe de redação do veículo.
De sorriso largo, o profissional era bastante conhecido na imprensa da cidade, sobretudo porque tinha vasta experiência em veículos impressos. Passou, inclusive, pelos jornais Tribuna do Cacau e Diário de Itabuna.
Há meses, perdeu a esposa, Maria Leda, e deixa um casal de filhos. Para os amigos, colegas, familiares e todos que com ele conviveram fica a lembrança de um homem trabalhador, otimista e disposto a estender a mão ao próximo.
O corpo foi velado no Saf e sepultado nesta tarde, no cemitério Campo Santo.

Do - Expressaounica:
O nosso popular e querido "Coelho", tive a honra de trabalhar com ele no Diário de Itabuna  e Tribuna do Cacau, por alguns anos. Era um grande ser humano. Servidor, sempre  com um sorriso  largo nos lábios. A toda hora. Como bem frisou a nossa colega Celina Santos. Vá com Deus, amigo! Só ELE sabe o tamanho e a dimensão de nossa dor. Que o SENHOR também traga a paz que tanto os seus familiares necessitam neste momento. Luz Eterna, Benildo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

A BSMIM TEM PREJUIZPS DE 30.9 MIMHOES EM 2023

  EXCLUSIVO: BAMIN, INCLUINDO A FERROVIA OESTE-LESTE, TEM PREJUÍZO DE R$ 30,9 MILHÕES EM 2023 E ALTO GRAU DE ENDIVIDAMENTO, GERANDO ESPECULA...