sexta-feira, 24 de abril de 2020

Bolsonaro demite diretor da PF, em ato assinado também por Moro

Ministro da Justiça avisou que fará pronunciamento às 11h desta sexta-feira


Do - Diário do Poder - O presidente Jair Bolsonaro exerceu suas prerrogativas e demitiu o diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, e fez publicar o ato no Diário Oficial da União desta sexta-feira (24).
O ato foi assinado pelo próprio presidente e pelo ministro Sérgio Moro (Justiça), que fará pronunciamento público sobre o assunto às 11h desta sexta-feira (24), segundo divulgou sua assessoria.
A demissão de Moro foi noticiada nesta quinta-feira (23). Foi a 15ª “demissão” de Moro anunciada por veículo de imprensa brasileiros em 16 meses, desde sua posse.

Moro foi “demitido”, segundo o noticiário, após o caso Queiroz, a saída de Ilana Szabó, a mudança do Coaf, vazamento de MP, assim como na lorota de “indicado ao STF”, após a “vazajato” etc.

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ILHÉUS EM NOTÍCIAS

Conselho Municipal de Cultura de Ilhéus elege novos representantes  Representantes da sociedade civil foram escolhidos para compor o órgão c...