quinta-feira, 23 de abril de 2020

Máscaras é obrigatório em Itabuna

Com as pesquisas realizadas pelo Governo do Estado apontando a região sul da Bahia, principalmente as cidade de Itabuna e Ilhéus, como o segundo maior reduto da proliferação do Coronavírus, depois de Salvador, o prefeito de Itabuna, Fernando Gomes baixou Decreto determinando que todos os moradores da cidade e visitante usem máscaras nos locais públicos e privados do município. O Decreto Municipal foi assinado agora a tarde (23.04), no Centro Administrativo Firmino Alves  e, é bom que todos obedeçam, porque vai gerar multa para quem não usar o instrumento de defesa.     
Vereadores já utilizam máscaras

A cidade de Itabuna até o último boletim informativo, da Secretaria de Saúde,  contava  até o dia de ontem22, com 84 casos confirmados do Covid 19, com 12 casos recuperados e dois óbitos, dentro de uma perspectiva de crescimento incontrolado. Portanto, o prefeito Fernando Gomes, tomou a posição acertadamente. 

O povo tem que respeitar e ter consciência. Pois, só essa consciência, notadamente, a  de ficar em casa, até agora é o melhor e maior remédio para combater o nocivo vírus, que já matou milhares de pessoas, surgido na China para o mundo.   



  




    

Cumpra-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

CHEGOU A VEZ DO PANCADINHA "PAZ E AMOR

COLUNA WENSE SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024.  O deputado estadual Fabrício Pancadinha, pré-candidato a prefeito de Itabuna pelo Solidari...