terça-feira, 24 de julho de 2018

Secretário Gilberto Santana concede entrevistar ao "Bom Dia Difusora”


O secretário coronel Gilberto Santana, da Secretaria de Segurança Transporte e Transito-SESTTRAN, na manhã desta terça-feira, 25, concedeu entrevista ao programa “Bom dia Difusora” apresentado pelo comunicador Nadson Monteiro.

Na oportunidade, o Secretário expôs algumas modificações que estão sendo introduzida no transito de Itabuna, com a finalidade de dinamizar o setor, acabando com alguns gargalos, quando citou as intervenções na Avenida Itajuípe, que passa a ser mão única (saída), entrada pela Alicio de Queiróz (Cionf), além da do Paty que agora passou a ser mão dupla. Anunciando que as modificações continuam, conforme os estudos da engenharia de tráfego.

Falando sobre a “Zona Azul”, um trabalho de estacionamento rotativo da cidade, que foi suspenso pela Justiça, na ultima semana. Informou também sobre o transporte coletivo, que sofrerá algumas modificações para dinamizar o setor. Com isso possibilitará mais agilidade e rapidez às pessoas, anunciando a criação de agencias de transbordos, que ficarão localizadas, na Avenida Amélia Amado (FTC); Beira-Rio (Alameda da Juventude); Centro Comercial/Rodoviária e Praça Otávio Mangabeira (Camacan). “Com isso o usuário que, por exemplo, dura uma hora e meia de um bairro a outro. Esse tempo reduzirá pela metade” disse Gilberto Santana.
                                                                 
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...