segunda-feira, 16 de abril de 2018

PM DEIXA INVASORES DO TRÍPLEX DE LULA IREM EMBORA E NÃO PRENDE NINGUÉM

CRIMINOSOS IMPUNES
PM DEIXA INVASORES DO TRÍPLEX DE LULA IREM EMBORA E NÃO PRENDE NINGUÉM
INVASÃO FOI LIDERADA POR GUILHERME BOULOS, PRÉ-CANDIDATO DO PSOL À PRESIDÊNCIA
AO GRUPO ERA FORMADO POR INTEGRANTES DO MSTS E DA FRENTE POVO SEM MEDO FOTO: DIVULGAÇÃO TWITTE

Do - Diário do Poder - No começo da tarde desta segunda-feira (16), a Polícia Militar deixou o grupo de criminosos que invadiu o edifício Solaris, prédio onde fica o tríplex de Lula, ir embora e ninguém foi preso após o flagrante.
Liderados pelo pré-candidato do Psol à Presidência da República, Guilherme Boulos, ao menos 50 baderneiros ligados ao Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MSTS) e da Frente Povo Sem Medo, permaneceram cerca de quatro horas no condomínio e destruíram ou danificaram as dependências do edifício. Apesar da invasão e depredação de propriedade privada, Boulos disse que a ação da PM foi arbitrária por não haver ordem judicial para a desocupação.
Segundo a PM, ao tentar invadir o prédio, o bando quebrou o portão do estacionamento e pularam as grades antes de danificar outras instalações. Todos os danos foram pormenorizados em um boletim de ocorrência registrado na delegacia Sede do Guarujá.
O grupo aproveitou para estender faixas com mensagens em apoio a Lula. Outros manifestantes ficaram na frende do edifício.

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ILHÉUS EM NOTÍCIAS

Conselho Municipal de Cultura de Ilhéus elege novos representantes  Representantes da sociedade civil foram escolhidos para compor o órgão c...