quinta-feira, 19 de abril de 2018

Distrito Salomeia recebe Aula Itinerante da Academia de Saúde nas quartas e quintas-feiras


Com o intuito de promover mais saúde para a população, a prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria de Saúde, está levando ao distrito de Salomeia, nas quartas e quintas-feiras, aula itinerante da Academia de Saúde, com o professor Eduvirgens. A ação é assistida pelo Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF e acontece na quadra municipal, das 6 às 7h.
A atividade é aberta ao público e, segundo a Secretária de Saúde, Domilene Borges, a ideia é promover atividade física e levar benefícios para a população, ajudando a desenvolver hábitos saudáveis. “Além da nossa Academia de Saúde, que funciona na Sede, estamos agora abrangendo e atendendo também no Distrito. Toda a comunidade de Salomeia pode participar”.(ascom)

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ILHÉUS EM NOTÍCIAS

Conselho Municipal de Cultura de Ilhéus elege novos representantes  Representantes da sociedade civil foram escolhidos para compor o órgão c...