quarta-feira, 18 de abril de 2018

“NÓ NA CABEÇA” ESTREIA NESTA SEXTA-FEIRA, NO TEATRO ZELIA LESSA


A Prefeitura de Itabuna e a Secretaria Municipal de Saúde, colocam em cartaz, a partir dessa sexta-feira (20), através do Departamento de Atenção Básica (DAB), do Programa de Agentes Comunitários de Saúde (PACS) e do Núcleo de Artes e Educação Popular em Saúde, o espetáculo teatral “Nó na Cabeça”.

A montagem é o primeiro trabalho do núcleo, organizado em 2017, com texto e direção do agente comunitário Egnaldo França e roteiro de Caroline Brandão, coordenadora do PACS. O Núcleo de Artes e Educação Popular em Saúde reúne 17 agentes comunitários numa proposta de levar informações sobre cuidados, prevenção e orientações gerais sobre todos os assuntos da área de Saúde, além de informar de uma maneira geral sobre a importância do trabalho do agente comunitário.

Nesta primeira montagem, o espetáculo “Nó na Cabeça” propõe uma reflexão importante sobre um dos maiores estigmas na área, que são os problemas advindos das questões de Saúde Mental. O espetáculo estreia na sexta, no Teatro Zelia Lessa, às 8h30min, com entrada franca e já está agendado para ser apresentado também nos dias 24 e 26 de abril no Colégio da Polícia Militar de Itabuna, no turno Vespertino.

A apresentação de estreia contará com a presença do secretário municipal de Saúde, Deivis de Oliveira Guimarães.(Ascom)

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...