quarta-feira, 28 de março de 2018

Ubaitaba adquire moderno Micro-ônibus para pacientes


Micro-ônibus chega a Ubaitaba para levar pacientes à Policlínica de Jequié

Chegou a Ubaitaba no final da tarde de terça-feira, 27, o moderno micro-ônibus que será usado pela Prefeitura com a finalidade de transportar pacientes e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) a Policlínica de Jequié. Será usado exclusivamente pela Secretaria Municipal de Saúde para levar pessoas àquela cidade onde realizarão exames, atendimentos e outros serviços médico-ambulatoriais

Dotado ar condicionado, TV, wi-fi e poltronas confortáveis para até 22 pessoas e elevador para cadeirantes e idosos, o veículo desfilou em carreata pelas ruas centrais da cidade sendo recebido com alegria pela população.  A vinda do micro-ônibus é uma conquista da prefeita Suka Carneiro que associou Ubaitaba ao Consórcio Interfederativo de Saúde da Região de Jequié.


Os pacientes que tiverem necessidade de exames de média e alta complexidade e especialidades médicas devem se dirigir ao Centro de Regulação de Ubaitaba, ao lado da Secretaria da Saúde, para que o atendimento na Policlínica, munidos de requisição de médica. Na data marcada, os pacientes serão transportados a Jequié e de lá retornarão no veículo depois de atendidos.

Ao participar de reunião com representantes dos demais municípios consorciados, a prefeita Suka Carneiro, destacou o fato de a Policlínica oferecer aos pacientes 24 especialidades médicas, o que vai ampliar a atenção aos cidadãos de Ubaitaba e de outros municípios da Região de Jequié. “Esse micro-ônibus era o que faltava para facilitar a vida da nossa gente”, concluiu. (Ascom) 
Foto: Aleilton Oliveira

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...